top of page

Firehouse Subs desembarca no Brasil com sua primeira unidade em São Paulo

Localizada no Shopping Internacional de Guarulhos, em São Paulo, primeira unidade da rede no País destaca totens de autoatendimento e ingredientes nobres


Sanduíche de churrasco com pão francês, queijo e molho, acompanhado de refrigerante em copo temático da Firehouse Subs, em ambiente com decoração da rede de fast food.


A Firehouse Subs, rede norte-americana de sanduíches premium, inaugura na próxima segunda-feira, 2 de junho, sua primeira loja no Brasil, localizada no Shopping Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Conhecidos como subs, os sanduíches da rede são feitos com carnes nobres, como pastrami, brisket e rosbife, além de queijo, vegetais frescos e condimentos como mel e molhos. Toda a receita foi desenvolvida e aprovada por um chef de cozinha internacional, que veio ao País, para adaptar o cardápio da rede ao paladar do brasileiro.


A primeira loja do Firehouse Subs aqui também conta com totens de autoatendimento interligados à cozinha. “São produtos que os consumidores não conheceram ainda, não tiveram acesso, então essa user experience do totem para nós é fundamental”, diz Iuri Miranda, sócio e CEO Firehouse Subs Brasil.


A entrada da rede no Brasil é resultado de uma joint venture entre a Firehouse Subs Brasil (FHB) e a Restaurant Brands International (RBI), controladora de quatro marcas – Tim Hortons, Burger King, Popeyes e Firehouse Subs – que fará um investimento de R$ 200 milhões em três anos no negócio.



Sanduíche de hot dog com vitaminas e batatas fritas, acompanhando um lanche saboroso e completo.


Objetivos ambiciosos

Em dez anos, a meta é que a rede atinja 500 lojas, entre próprias e franqueadas, no País. “Se conseguirmos chegar numa proposta de valor que funciona para o consumidor, é um negócio que não funciona só em São Paulo, num shopping da Zona Sul, Norte, Leste, Oeste, funciona em qualquer região geográfica”, afirma Miranda.

O executivo revela, ainda, que o objetivo é, até o final deste ano, estar presente com pelo menos um restaurante da rede nas quatro regiões de São Paulo, além de algumas cidades do ABC paulista. Miranda também enfatiza o potencial de expansão do negócio para outros formatos de loja. “Estamos começando por shoppings a expansão, mas já temos formatos que cabem em aeroportos, rodoviárias, universidades e vamos para rua também”, destaca, ressaltando que a operação também terá opção de delivery.

Com forte conexão com os bombeiros, a Firehouse Subs Public Safety Foundation é uma das maiores incentivadoras dessa instituição nos Estados Unidos e no Canadá, ao realizar ações de doação de equipamento e programas de treinamento para bombeiros e socorristas. Logo, a marca quer que essa essência também faça parte de suas operações no Brasil. “A nossa ideia é nos aproximarmos do corpo de bombeiros”, diz, Miranda, mas sem dizer exatamente como.

Comentários


bottom of page