Firehouse Subs desembarca no Brasil com sua primeira unidade em São Paulo
- Dalton Bermejo Wang

- 4 de jun.
- 2 min de leitura
Localizada no Shopping Internacional de Guarulhos, em São Paulo, primeira unidade da rede no País destaca totens de autoatendimento e ingredientes nobres

A Firehouse Subs, rede norte-americana de sanduíches premium, inaugura na próxima segunda-feira, 2 de junho, sua primeira loja no Brasil, localizada no Shopping Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo.
Conhecidos como subs, os sanduíches da rede são feitos com carnes nobres, como pastrami, brisket e rosbife, além de queijo, vegetais frescos e condimentos como mel e molhos. Toda a receita foi desenvolvida e aprovada por um chef de cozinha internacional, que veio ao País, para adaptar o cardápio da rede ao paladar do brasileiro.
A primeira loja do Firehouse Subs aqui também conta com totens de autoatendimento interligados à cozinha. “São produtos que os consumidores não conheceram ainda, não tiveram acesso, então essa user experience do totem para nós é fundamental”, diz Iuri Miranda, sócio e CEO Firehouse Subs Brasil.
A entrada da rede no Brasil é resultado de uma joint venture entre a Firehouse Subs Brasil (FHB) e a Restaurant Brands International (RBI), controladora de quatro marcas – Tim Hortons, Burger King, Popeyes e Firehouse Subs – que fará um investimento de R$ 200 milhões em três anos no negócio.





Comentários